Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Alysson Fernandes - Fulvio Aron - Francisco Jose - Marina Kelen - Estudantes do curso de engenharia mecânica do Cefet-MG.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Prof. Paulo Cezar Ventura

Professor, vimos que você está passando por alguns momentos difíceis em sua vida. Mesmo com todas as dificuldades nós acreditamos que tudo ficará bem e vimos agradecer à você pelo apoio que nos deu ao longo do período letivo. As ideias surgem a todo instante, mas sabemos que é preciso filtrá-las de alguma maneira e escolher a melhor. Nesse aspecto julgamos que você, a mônica e o monitor nos auxiliaram bastante. Por fim vimos dá todo apoio que precisa nesse momento, primeiramente confiança é importante, em um segundo momento acreditar em alguma coisa nos faz bem, religião e fé são algumas das coisas importantes para se crer, logo no fim um estremo momento de tristeza pode se ressaltar com muita alegria, visto que tudo se resolve.
ESPERAMOS QUE TUDO DÊ CERTO... 

Um comentário:

  1. Valeu turma, muito obrigado a vocês. Sim, é a fé que nos move. A mesma fé que vocês colocam no trabalho, no projeto de vida de vocês. Um grande abraço, boas festas de fim de ano, e fé renovada no ano de 2012.

    ResponderExcluir