Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Alysson Fernandes - Fulvio Aron - Francisco Jose - Marina Kelen - Estudantes do curso de engenharia mecânica do Cefet-MG.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Auto Avaliação

Notas de 0 a 10:


Alysson Fernandes Teixeira: 10
Justificativa: Ao fazer esse projeto tive que planejar meu tempo, além de conciliar com outras matérias e por fim colocar em prática tudo que planejamos ao longo do período e já que o grupo conseguiu, eu acho que mereço a nota citada.


Francisco Jose Gabrich: 10
Justificativa: Além de conciliar o tempo com as outras materias, ao fazer esse projeto tive que pesquisar e estudar sobre eletronica e radios controle e pelo esforço meu e de todo o grupo acho que mereço a nota citada.


Marina Kelen Dornela de Souza: 10
Justificativa: Ao longo do semestre consegui, junto aos demais integrantes do grupo, solucionar os desafios encontrados na realização do projeto. Creio que atingi o objetivo da matéria, portanto mereço a nota citada. 


Fúlvio Aron: 10
Justificativa: Ao realizar esse projeto tive que pesquisar bastante,  a todo instante buscando ideias para solucionar os problemas encontrados, além do aprendizado em trabalhar com o grupo, acredito assim que cumpri o que a disciplina pretendia nos mostrar, portanto eu mereço a nota citada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário