Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Alysson Fernandes - Fulvio Aron - Francisco Jose - Marina Kelen - Estudantes do curso de engenharia mecânica do Cefet-MG.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Conclusão

Galera do blog, nesse ultimo post letivo, ou seja, que faz parte da matéria Introdução à Prática Experimental, vamos mostra o que aprendemos ao longo dos 4 meses e qual é a nossa auto avaliação.


Pois bem, nesses 4 meses fomos expostos a diversos problemas, tanto no projeto prático, quanto na parte teórica, mas isso faz parte de todo aprendizado. Vimos como as ideias surgem a cada novo momento e o mais interessante foi ver o empenho do grupo e de toda a turma da engenharia mecânica. Percebemos também que longas conversas nunca foram aproveitadas como agora, a cada nova discussão, a cada nova ideia, surgia um novo problema, mas também uma nova solução, fazendo-nos a conviver semanalmente com tal realidade. Por fim  vimos agradecer a todos do CEFET MG que nos deu a oportunidade de aproveitar dos materiais ali disponíveis e ao Prof. Paulo Cesar que nos guiou ao aprendizado, além da Monica e do Monitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário